Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bom dia pessoal, trazendo para vocês Rokudenashi em blu-ray, espero que gostem ^^

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bom dia pessoal, trazendo para vocês Rokudenashi em blu-ray, espero que gostem ^^

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários

  • marcelo LG

    VALEU

  • junior

    vlw por mas esse BD, e só uma pergunta hoje fui baixar Netoge em 1080p mas quando termina de baixar tá dando arquivo corrompido teria como consertar? obrigado

    • qual dos arquivos está dando corrompido, hoje irei upar o final do netoge ^^

      • junior

        O Episódio 9

        • vou olhar aqui e ver o problema, obrigado por informar =P

        • Hélder

          É verdade. Eu acabei esquecendo de informar lá no tópico, talvez pq não tenho face kkk
          Os links Mediafire e Mega do episódio 9 estão corrompidos, não tentei pelo link do userscloud, mas com o link do File4GO eu tentei e foi descompactado sem problema. Se quiser eu tenho ele aqui no drive, mas descompactado. ^^

    • Dei uma olhada aqui, o arquivo n ta corrompido ‘-‘, vc baixou por onde, mega, media, GD …

      • Hélder

        É o episódio 9 em 1080p.

  • 🔥Sнαωkαηg🔥

    opa a Shironeko em BD valeu manos ^^